Os alunos que estão frequentando com regularidade as aulas de preparação para OBMEP, conseguiram assimilar que a segunda fase da olimpíada, não envolve apenas cálculos e formulas, este trabalho está sendo encarado como um desafio, pois esta segunda fase é composta por seis questões, onde cada questão tem 3 ou 4 etapas A, B, C e D as questões devem ser encaradas como um jogo, a primeira questão você tem que entender a regra do jogo, na segunda você consegue realizar a jogada, a terceira e quarta mostra que você é um bom jogador.
As questões precisam ter justificativas isso desenvolve a capacidade de interpretação e raciocínio lógico dos nossos alunos. Estou bem satisfeita com o trabalho desenvolvido e acredito que teremos grande chance de conquistar a nossa tão esperada medalha ou até mesmo a menção honrosa.
Disse professora Rejane.
"Para conseguir um bom desempenho na prova contamos com a ajuda da nossa exemplar professora que nos está auxiliando para fortalecer a nossa sabedoria com esse privilégio, esperamos um excelente desempenho na prova para trazer um mérito a nossa escola" Larissa e Ana
"Eu acho o reforço de matemática mais legal do que a aula normal, por causa da professora que esta me dando um estimulo para a matemática, antes eu não gostava tanto".Rubens
BOA SORTE AOS ALUNOS.
Comentários
Postar um comentário